Sobre este blog

Tomei coragem de fazer este blog para compartilhar minhas experiências com Deus, tudo que aprendo nas reuniões, o que vivencio dia após dia, todas as coisas certas e erradas que eu fiz e fizer, tudo com o propósito de ajudar você leitor.

Espero que gostem e aproveitem a leitura, colocando em prática o que forem aprendendo, pois só na prática se aprende algo de verdade!

Deus abençôe a todos!!

segunda-feira, 31 de maio de 2010

A minha parte

Como quase tudo na vida, eu entendi a frase " Quando as coisas com Deus acontecem rápido, muito fácil, você também cai fácil", sentindo-a na pele.

Quando eu estava em Praia Grande, minha vida na Obra de Deus estava acontecendo rápido, não precisei me esforçar pra entrar de cabeça na Obra, éramos só eu e a Obreira, na maioria das vezes, trabalhando pra ganhar almas pra Deus, então nos tornamos amigas, colegas de Obra e assim estava cada vez mais dentro da Obra, quando de repente... tenho que me mudar pra Santa Maria, outra cidade, outro estado... começar tudo de novo!

Fiquei um mês com o diabo colocando pensamentos pessimistas, me colocando pra baixo, dúvidas, ideias que desagradavam a Deus, sentindo um vazio dentro de mim que estava piorando nos últimos dias, Graças a Deus mesmo passando por tudo isso não deixei de ir a igreja, de buscar a Deus em casa e, então, na última sexta feira, em uma tentativa desesperada de acabar com aquela dor, aquele sofrimento, eu clamei ao Senhor!

Mais uma vez, mostrando o quão MARAVILHOSO e GRANDE Ele é, Ele arrancou toda a tristeza, inveja, tudo de ruim que estava dentro de mim, limpou o meu coração. Mas eu tinha que fazer a minha parte também...

Dessa vez eu fui atrás, mostrei a Deus que eu queria voltar a ganhar almas e fui evangelizar... Que MARAVILHA, não existe coisa melhor do que trabalhar pra Deus, fazer parte da família Universal e, então eu aprendi que tenho de fazer a minha parte, agradeço por ter mudado de cidade, pois assim, terei mais experiências, serei mais e melhor preparada por Ele pra servi-Lo!

Que Deus abençôe a todos!

Nenhum comentário: