Sobre este blog

Tomei coragem de fazer este blog para compartilhar minhas experiências com Deus, tudo que aprendo nas reuniões, o que vivencio dia após dia, todas as coisas certas e erradas que eu fiz e fizer, tudo com o propósito de ajudar você leitor.

Espero que gostem e aproveitem a leitura, colocando em prática o que forem aprendendo, pois só na prática se aprende algo de verdade!

Deus abençôe a todos!!

sábado, 3 de julho de 2010

O deserto

   Essa talvez seja a maior prova de fé e confiança pela qual o cristão passa, o deserto. Nesse período, o diabo tenta nos atingir de todos os lados, seja um familiar, uma amiga, um problema financeiro, ele usa qualquer coisa pra tentar tirar nosso foco e aí entra a fé inteligente, de parar e pensar: “qual era o meu objetivo inicial?”.

   Durante esse período, quanto mais oramos e clamamos a Deus, mais parece que Ele não nos ouve, mas Ele ouve sim, só quer a nossa confiança pra nos dar a vitória, enquanto passamos pelo deserto, Ele vai nos moldando, nos amadurecendo.

Muitos reclamam dos problemas, mas Graças a Deus que eles existem, sem eles não poderíamos amadurecer, não precisaríamos ser obrigados a depositar nossa confiança em Deus, não teríamos a chance de reconhecer um erro e fazer melhor da próxima vez, é pra isso que eles existem.

   Aqueles que conseguem sair do deserto, que perseveram até o fim, provam que realmente querem algo sério com Deus… a minha vitória depois do deserto, foi o Batismo do Espírito Santo, sem Ele as dúvidas me dominavam, hoje eu domino elas.

    Que Deus abençôe a todos.

Nenhum comentário: