Sobre este blog

Tomei coragem de fazer este blog para compartilhar minhas experiências com Deus, tudo que aprendo nas reuniões, o que vivencio dia após dia, todas as coisas certas e erradas que eu fiz e fizer, tudo com o propósito de ajudar você leitor.

Espero que gostem e aproveitem a leitura, colocando em prática o que forem aprendendo, pois só na prática se aprende algo de verdade!

Deus abençôe a todos!!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

O que tenho aprendido diariamente - Parte 1

Como já devem ter visto, eu sigo alguns blogs, cujos blogs eu leio diariamente e tenho aprendido muito com cada um deles, todos os dias tem uma mensagem nova, algo novo pra aprender.

Por isso hoje vou começar uma série sobre o que tenho aprendido, quero compartilhar com vocês minhas vitórias, tudo que Deus tem me dado oportunidade para pôr em prática, passando por cima de sentimentos como o orgulho, a vergonha de fazer coisas que toda mulher tem que fazer... depois de muito tempo eu realmente estou me tornando uma Mulher V, Graças ao Senhor Jesus, às Esposas de Bispo e Pastor que mantêm seus blogs atualizados e às pessoas com quem eu convivo diariamente na igreja.

Aqui vão as cinco primeiras coisas que aprendi e tenho colocado em prática:
1- Começei a ser uma dona de casa de verdade, arrumar as camas, lavar a louça, fazer almoço, varrer a casa (algumas dessas coisas eu ainda não fazia!), hoje sou uma mulher ativa, mas ainda pretendo ser muito mais!

2- Tomo cuidado ao falar, tento não falar demais, mas falar com sabedoria, pois esta escrito "A mulher sábia edifica a sua casa", portanto prefiro falar menos e ir direto ao ponto, do que falar muito e não chegar a lugar algum.

3- Aprendi a me arrumar melhor e me maquiar, eu não ligava muito pra isso, mas a nossa aparência geralmente revela o que somos por dentro.

4- Leio mais a Bíblia, pois além de ser a Palavra de Deus, ela é um guia da vida, descreve a grandeza de Deus, quão grande e maravilhoso Ele é, me ajudou a entender um pouco o tamanho do sacrifício do Senhor Jesus para que nós pudéssemos ser perdoados por Deus, mesmo sabendo que foi há tanto tempo meus olhos enchem de lágrimas só de imaginar o quanto Ele deve ter sofrido ao fazer isso por nós.

5- Estou aprendendo a me organizar para ser bem sucedida financeiramente e escolher uma profissão que me dê prazer, seja útil na Obra de Deus e me dê liberdade financeira.

Amanhã trago mais 5 coisas que tenho e estou aprendendo, fiquem ligados!

Um comentário:

Maycon Alexandre da Rocha disse...

legal contine assim que vc nao só vai ser uma bela pessoa como vc realmente é como tbm pode ajudar a outras pessoas que estao precisando