Sobre este blog

Tomei coragem de fazer este blog para compartilhar minhas experiências com Deus, tudo que aprendo nas reuniões, o que vivencio dia após dia, todas as coisas certas e erradas que eu fiz e fizer, tudo com o propósito de ajudar você leitor.

Espero que gostem e aproveitem a leitura, colocando em prática o que forem aprendendo, pois só na prática se aprende algo de verdade!

Deus abençôe a todos!!

sábado, 20 de março de 2010

Meu encontro com o Senhor Jesus

Passados 3 meses, eu estava indo sempre à igreja, evangelizando, até que me apaixonei, poderia ter dado certo, se o diabo não tivesse me cegado, acabei indo falar com ele e o diabo conseguiu o que queria, me afastei durante 2 semanas e minha vida virou de cabeça para baixo, fiquei mal-humorada, triste, rancorosa... e então, numa sexta-feira, o Pastor da IURD que frequento atualmente, veio falar comigo, naquele momento eu vi Deus me chamando pra voltar pra Ele, voltar pra Obra... Me ajoelhei e me humilhei pra Deus, Ele com Sua misericórdia, veio ao meu encontro e acalmou meu coração, pedi perdão e, no dia seguinte, voltei pra Obra mais forte que nunca!

Hoje faço a Obra com todo o amor e alegria, não consigo imaginar algo melhor do que Servir a Deus, ajudar aqueles que precisam de uma palavra de conforto, uma Palavra de Deus. E assim dei a volta por cima, antes o diabo era quem me atormentava, hoje sou eu que atormento ele! Em nome do Senhor Jesus!!

Conte você também a sua história!