Sobre este blog

Tomei coragem de fazer este blog para compartilhar minhas experiências com Deus, tudo que aprendo nas reuniões, o que vivencio dia após dia, todas as coisas certas e erradas que eu fiz e fizer, tudo com o propósito de ajudar você leitor.

Espero que gostem e aproveitem a leitura, colocando em prática o que forem aprendendo, pois só na prática se aprende algo de verdade!

Deus abençôe a todos!!

sexta-feira, 19 de março de 2010

O dia em que me humilhei pra Deus

Eu passei a maior parte da minha vida na IURD, desde os meus 13 anos eu frequento as reuniões, mas nunca dava importância, falava palavrões, sempre queria sair com as "amigas", mexia com bruxaria, fazia jogos demoníacos,tinha medo de perder meu namorado, por achar que ele me amava, as coisas que o Pastor dizia entravam por um ouvido e saíam pelo outro, preferia sempre arriscar minha vida nas coisas do mundo. Até o dia em que tudo mudou!

Vim para a cidade em que nasci à força, eu não queria, há três anos eu havia me tornado uma mentirosa, era possuída pelas minhas emoções, que é claro me levaram à consequencias bem desagradáveis, como você pôde ver. Passado 1 ano da mudança, começei a perceber o quanto eu havia mudado, não mentia mais, não falava mais palavrões e não desobedecia meus pais, aos poucos fui recuperando a confiança deles, e só então descobri como tudo aconteceu.

No próximo blog conto mais...