Sobre este blog

Tomei coragem de fazer este blog para compartilhar minhas experiências com Deus, tudo que aprendo nas reuniões, o que vivencio dia após dia, todas as coisas certas e erradas que eu fiz e fizer, tudo com o propósito de ajudar você leitor.

Espero que gostem e aproveitem a leitura, colocando em prática o que forem aprendendo, pois só na prática se aprende algo de verdade!

Deus abençôe a todos!!

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Um passo rumo à vitória

Hoje foi o primeiro dia do núcleo na Rua das Flores, depois de um ano aqui, na guerra pra trazer as pessoas pra Casa de Deus, o Senhor iluminou a mente do pastor pra que ele fizesse um núcleo na Rua das Flores, além do núcleo na cohab.

As pessoas aqui não são fáceis, têm cabeça fechada, não aceita ajuda, é muito ligada à sua religião ou não acredita na solução do seu problema, não tem mais esperança de mudar de vida. Nessa cidade, o mal toma conta, são pessoas com câncer, SIDA, ou então morrem várias pessoas na mesma semana!

Eu e a obreira daqui já fomos recebidas por pessoas de cara fechada, pessoas que se esconderam pra não serem convidadas, que fingem não estar em casa pra que a gente desista delas, mas ao contrário disso, toda semana passamos de porta em porta pra convidá-las, somos perseverantes, sabemos que existe um mal ali e que deste jeito, perseverando, quando menos esperarmos esse encosto cai por terra!

Eu ainda sou uma criança espiritual, estou sempre aprendendo, a cada dia aprendo algo novo, improviso, me viro nos 30(como diz o pastor), mas é a melhor coisa que eu fiz até hoje, servir a Deus é minha vida, amo fazer isso, ver as pessoas felizes por buscarem a Deus, serem libertas, pegarem firme mesmo com Deus.

Mesmo que alguns não vejam, que inventem coisas contra o pastor, a obra aqui esta crescendo, vai ser a maior igreja de Praia Grande, em o nome do Senhor Jesus!!

Nenhum comentário: