Sobre este blog

Tomei coragem de fazer este blog para compartilhar minhas experiências com Deus, tudo que aprendo nas reuniões, o que vivencio dia após dia, todas as coisas certas e erradas que eu fiz e fizer, tudo com o propósito de ajudar você leitor.

Espero que gostem e aproveitem a leitura, colocando em prática o que forem aprendendo, pois só na prática se aprende algo de verdade!

Deus abençôe a todos!!

sábado, 17 de abril de 2010

Verdadeira bênção!

Hoje parei pra pensar no que mudou na minha vida desde minha mudança de estado e, de repente, Deus começou a me mostrar que a solidão que um dia eu senti por não ter amigos verdadeiros, pouco a pouco foi preenchida por Ele e pelas pessoas incríveis que conheci.

Desde pequena, sempre fui muito sozinha, muito tímida, não tinha amigas com quem conversar, sempre senti muita falta de amizades, de uma amiga pra quem eu pudesse me abrir, já que ainda não conhecia a Deus.

Era muito difícil pra mim, ver amigas indo juntas pra escola, tendo apelidos carinhosos, conversando, rindo juntas... Minha época escolar talves tenha sido a mais difícil e triste da minha vida, isso alguma vezes interferiu no meu desempenho escolar, mas estudar era algo que eu gostava.

Às vezes, quando falo bem de uma amiga pra uma pessoa que aparentemente está na mesma fé que eu, mas que não convive na Obra de Deus com a pessoa de quem eu falei, ela ouve aquilo e leva pra um lado ruim, manda uma palavra negativa sobre aquela amiga, então logo eu começo a pensar que foi uma péssima ideia falar daquela amiga que é tão legal e trata a todos ao redor tão bem!

Quando eu penso na maldade no coração das pessoas, logo eu penso o quão ridícula é essa maldade, mas depois de muitas tentativas eu percebo que só Deus pode mudar essa maldade.

Aqueles apelidos maldosos que crianças e adolescentes diferentes recebem pelos colegas na escola, são ridículos, maldosos e em alguns casos até interferem na saúde psicológica dessas crianças, causando depressão e outras doenças.

Mas quando Deus agiu na minha vida, colocando em mim a vontade de servir a Ele, tudo mudou... Conheci ótimas pessoas que também saíram do fundo do poço, e hoje estão na luta diária pra ganhar almas para o Seu Reino!!

O poder de Deus é maravilhoso, transforma a vida de todos que entregam sua vida e sacrificam tudo o que mais amam, seus sonhos, seu futuro, pra Servir a Ele!!!

Dêm valor ao bem mais precioso que uma pessoa pode ter na vida depois de Deus, é claro, que são as amizades verdadeiras, o carinho das pessoas que começam essa luta diária em cada reunião. Deus é grandioso, Seu Poder é infinito, Sua Palavra é alimento espiritual.

Que Deus abençôe a todos!!

Nenhum comentário: